domingo, 14 de outubro de 2012

Transformar uma lata em cesto de lixo moderno







Transformar uma lata de lixo de furar a fabulosa simplesmente adicionando seu favorito tecido para ele.

Ideia extraída do blog: 
http://www.momtastic.com/home-and-living/home/168029-diy-paint-bucket-waste-can

Eu usei um balde de tinta 2 galão de plástico para fazer o meu, mas você pode cobrir qualquer forma redonda cilindro usando o método que eu vou mostrar neste post. É super simples de fazer. 


Material Necessário:
2 balde de tinta galão plástico
1 metro de tecido
Pistola de cola quente e cola
Palito de sorvete
Régua
Ferro




É sempre uma boa coisa para ter uma tigela de água com gelo por perto quando você trabalha com cola quente. Se você receber qualquer cola em suas mãos durante o trabalho, você pode rapidamente mergulhá-los na água fria e aliviar a queimadura. 1. Remova o cabo de balde de tinta. Basta puxar um lado de fora, do outro lado você terá de torcer e puxar para baixo para remover.






2. Corte o tecido de modo que é cerca de 2 "maior do que o seu pode e o dobro do diâmetro. Se você estiver usando o 2 balde de tinta galão cortar o tecido para 11-1/4" x 56 "

3. Dobre borda superior do tecido 1/2 "e pressione. Dobre outro 1/2" e pressione para fazer uma ponta final.





4. Repita o processo na parte inferior do tecido.








5. Coloque a lata de tinta em que é lado. Coloque uma linha de cola quente a cerca de 5 - centímetros de comprimento logo abaixo do lábio em cima do balde de tinta.





6. Colocar o tecido sobre o balde, de modo que a borda canto superior direito estabelece na cola quente. Coloque delicadamente e pressione o tecido na cola quente.





7. Enquanto a cola ainda está quente e macio, você vai empurrar o tecido para trás sobre a cola quente com o palito de picolé para prega-lo. Se você tem dedos de amianto usar os dedos para empurrar o tecido para trás com a cola quente para dobra. Uma vez que a seção de 5 polegadas é feito. Coloque mais polegadas 5-de cola quente ao longo do topo. Coloque a próxima seção de tecido sobre a cola e repita empurrando o tecido para trás sobre a cola quente. Continue esse processo até que você vá a toda a volta do balde. Deixe o excesso só por agora.







Ele vai acabar desse jeito. Usando o palito de picolé para empurrar o tecido de volta o impede de queimar as mãos com a cola quente.









8. No mesmo local que começou plissar o tecido ao longo da parte superior - puxar o tecido esticado para o fundo do balde e, em seguida, colocar uma linha de 5 polegadas de cola quente ao longo da borda inferior do balde. Line up e colocar borda inferior do tecido na cola.Você quer ter a certeza da borda encontra o fundo do balde quando esticada. Se houver alguma folga, basta dobrar a borda inferior do tecido ao longo de um pouco mais. Empurre o tecido de volta através da cola quente e prega exatamente como você fez no topo. Você quer ter certeza de manter as pregas para cima e para baixo como você trabalhar em torno do balde. Repita a cola / pleating etapas ao longo do fundo até que você tenha o balde coberto.





9. Quando você tem o fundo e plissado superior, dobre o excesso de tecido para esconder perfeitamente onde o tecido começa e pára. Coloque cola ao longo da borda dobrada e escala o lado inacabado para escondê-lo.



10. Laço ou fita cola quente ao redor do balde direito na seção cume.

2 comentários:

  1. Amei esta sua dica. Eu qeria mesmo saber como cortar estes baldes. Tenho alguns partidos e com os mesmos, pretendo recicla-los.
    Agradecia uma resposta sua se poder, é claro.
    Atenciosamente.
    ღ ˘⌣˘ノBaMbYღ ˘⌣˘ノ

    ResponderExcluir
  2. Amei esta sua dica. Eu qeria mesmo saber como cortar estes baldes. Tenho alguns partidos e com os mesmos, pretendo recicla-los.
    Agradecia uma resposta sua se poder, é claro.
    Atenciosamente.
    ღ ˘⌣˘ノBaMbYღ ˘⌣˘ノ

    ResponderExcluir